Descubra como alugar sem preocupação

Se você quer alugar o seu imóvel sem se preocupar com mais nada durante a vigência do contrato, esse texto é para você!

Um contrato de locação prevê direitos e deveres tanto para o inquilino quanto para o proprietário do imóvel. Em alguns casos, quando ocorrer o desrespeito às cláusulas desse documento, é necessário que o proprietário tome as providências cabíveis. Se ele estiver assessorado por uma imobiliária moderna e com um sistema inteligente de garantia de
aluguel, como as empresas parceiras da Avalyst, tudo fica mais fácil!


Garantia de aluguel

Um dos principais problemas que ocorrem entre locador e locatário é relacionado à inadimplência. Nesse caso, a garantia de aluguel, serviço no qual a Avalyst é especializada, se encaixa como uma luva!

A garantia de aluguel é uma via de mão dupla e serve de proteção tanto para o inquilino quanto para o proprietário: todo mundo sai ganhando. Para o locatário, é uma forma de agilizar o fechamento do contrato sem se preocupar com a burocracia de encontrar um fiador, de levantar a quantia referente ao caução ou de procurar uma seguradora para contratar um seguro fiança.

Já para o dono do imóvel, a garantia de aluguel da Avalyst funciona como uma proteção contra a inadimplência. Ela garante o recebimento das locações em caso de inadimplência. E caso o inquilino não entregue o imóvel de acordo com os laudos de vistoria, não se preocupe, a Avalyst cobre os reparos!

Para ter acesso aos benefícios da Avalyst, é preciso contratar uma das imobiliárias parceiras. Veja aqui.

Contrato online e sem burocracia

Nada de filas em cartórios, papelada e burocracia em cima de burocracia. Todo o processo de aluguel de seu imóvel, com a Avalyst, será digital. Por intermédio de sua imobiliária, cuidamos de cada etapa, desde os passos de identificação do inquilino até a gestão dos pagamentos da garantia de aluguel. Se tudo estiver dentro das circunstâncias normais, em 20 minutos o contrato está disponível no seu email. Como proprietário, tudo o que você vai precisar fazer é dar a sua aprovação final.

Se as coisas não correrem bem, também estamos com você!

Esperar o melhor não significa não se preparar para quando as coisas não ocorrerem como  planejado. Por isso, a Avalyst também oferece cobertura de danos ao imóvel. Além de toda a assistência necessária para os processos de despejo.

Esse tipo de procedimento só ocorre em situações mais extremas, quando outras alternativas se esgotaram diante de um descumprimento do contrato de locação. Mesmo assim, o processo de despejo precisa obedecer alguns trâmites para que ocorra de forma legalizada. Mas você não precisa se preocupar, pois a Avalyst cuidará disso, para você!

Leia mais

Alugue seu imóvel mais rapidamente

Publicado em 24 de Novembro de 2020 Soluções Avalyst

RECEBA NOSSO CONTEÚDO

Cadastre seu email e receba o nosso conteúdo com prioridade.

Obrigado pelo cadastro!