Anuncie seu imóvel de maneira certeira e alugue bem rápido

Muitas das imobiliárias parceiras da Avalyst oferecem facilidades exclusivas para proprietários de imóveis, como contrato de aluguel online!

Colocar um imóvel para alugar não é tarefa fácil, não é mesmo? Só quem já passou por essa situação sabe como o processo pode ser demorado e burocrático. Se a imobiliária não contar com um sistema inteligente e moderno pode demorar mais ainda.

A locação de um imóvel envolve várias etapas. Por isso, é importante que a imobiliária contratada por você conte com a ajuda de uma empresa moderna, como a Avalyst. Eles assessoram a imobiliária de forma rápida e prática – da análise de crédito à assinatura do contrato de aluguel online!

Mais segurança e rapidez na locação

As imobiliárias parceiras da Avalyst contam com um sistema exclusivo de garantia de crédito que facilita a aprovação do inquilino. Após aprovada a análise, você recebe a garantia do aluguel em seu e-mail. Estando tudo certo, a imobiliária que trabalhar com contrato digital pode prosseguir com seu contrato de aluguel online.

A Avalyst tem mais de 800 imobiliárias parceiras – elas estão se inovando rapidamente em busca de uma maior digitalização. Nós fazemos parte desse processo! Nossos contratos de garantia e análises de crédito já são 100% digitalizados.

E pode ficar tranquilo: o contrato de garantia e o contrato de aluguel online são válidos juricadamente da mesma forma que contratos impressos. Eles permitem que as partes os assinem mais rapidamente e simultaneamente, por meio de um sistema em nuvem.

Em caso de ações de despejo e/ou inadimplência do inquilino, a Avalyst presta assessoria jurídica sem qualquer custo para o proprietário. Garantimos também contra danos na devolução do imóvel, no caso do inquilino não entregá-lo em conformidade com o laudo de vistoria.

Como anunciar e alugar o seu imóvel bem rápido

Algumas dicas podem ajudar você a deixar seu imóvel mais atrativo para alugar mais rapidamente:

Leia também

Anuncie seu imóvel de forma irresistível

Dicas para vistoria de entrada

Publicado em 4 de Dezembro de 2020 Blog

RECEBA NOSSO CONTEÚDO

Cadastre seu email e receba o nosso conteúdo com prioridade.

Obrigado pelo cadastro!