O Impacto da Inteligência Artificial na busca por imóveis no Brasil

Nos últimos anos, a tecnologia tem desempenhado um papel fundamental na transformação de diversos setores, e o mercado imobiliário não é uma exceção. No Brasil, a chegada da inteligência artificial (IA), está revolucionando a forma como buscamos por imóveis, simplificando processos, ampliando opções e aumentando a eficiência nos negócios. 

Simplificação do Processo de Busca

A busca por imóvel pode não ser uma tarefa fácil e descomplicada, mas isso está mudando com a era da inteligência artificial. Com a ascensão de plataformas como o Avalyst Encontra, o processo de busca entre diversas listagens em diferentes plataformas, filtragem de opções, e lidar com vários intermediários foi simplificado significativamente.

A IA permite uma busca mais precisa e rápida, eliminando a necessidade de passar por uma infinidade de opções irrelevantes.

Ampliação das opções disponíveis

Outro impacto significativo da IA no mercado imobiliário brasileiro é a ampliação das opções disponíveis tanto para inquilinos quanto para imobiliárias. Plataformas como o Avalyst Encontra têm acesso a um vasto banco de dados de imóveis, incluindo listagens exclusivas, que podem não estar disponíveis em outros lugares. Isso oferece aos usuários uma gama mais ampla de escolhas e aumenta suas chances de encontrar o imóvel perfeito.

Aumento da eficiência no fechamento de negócios

A inteligência artificial não só simplifica a busca por imóveis, mas também torna todo o processo de transação mais eficiente.  

Com a implementação do Avalyst Encontra, a eficiência no fechamento de negócios no mercado imobiliário brasileiro atingirá novos patamares. Através da inteligência artificial de última geração, essa ferramenta simplifica e agiliza significativamente o processo de busca e qualificação de imóveis para locação. O Avalyst Encontra oferece resultados mais rápidos e precisos, permitindo às imobiliárias atenderem às demandas dos clientes de forma mais assertiva. Isso não só otimiza o tempo das imobiliárias, mas também aumenta a probabilidade de fecharem mais negócios, fortalecendo sua competitividade no mercado. Com essa inovação, o setor imobiliário brasileiro dá um passo importante em direção à modernização e eficiência, proporcionando uma experiência mais satisfatória tanto para imobiliárias quanto para inquilinos e proprietários.

Atualmente, o Avalyst Encontra encontra-se em fase piloto em 25 cidades. Em breve, estará disponível para todo o mercado. Não deixe de acompanhar nossos canais de comunicação para ficar por dentro das últimas novidades e atualizações sobre essa revolucionária ferramenta.

Publicado em 27 de Março de 2024 Inovação,
Soluções Avalyst

RECEBA NOSSO CONTEÚDO

Cadastre seu email e receba o nosso conteúdo com prioridade.

Obrigado pelo cadastro!