Mudança prática: como organizar a mudança em poucos dias

Está com dificuldades para organizar a mudança? A gente te ajuda!

Só quem já fez uma mudança sabe como é cansativo organizar tudo, separar o que vai para o lixo ou para doação, empacotar as coisas, fechar as caixas, enfim… são tantos detalhes que a mudança parece não ter fim! Nessa hora, surgem coisas em casa que a gente nem lembrava que tinha, não é mesmo? Por isso, é importante ter planejamento para organizar a mudança de forma prática e livre de transtornos.

Como alugar um imóvel rapidamente

Como organizar a mudança em alguns passos

Algumas dicas valiosas podem ajudar você a organizar a mudança sem ter dor de cabeça com aquela bagunça exagerada, objetos perdidos pela casa, itens quebrados etc.

Para mudar de casa, apartamento ou sala comercial, seja qual for o tamanho do imóvel e a quantidade de objetos pessoais, é essencial ter planejamento e organização. Algumas dicas importantes são:

Antes de organizar a mudança, fuja da burocracia desnecessária!

Não adianta nada organizar o seu tempo para fazer a mudança com calma se a burocracia da documentação do aluguel tirar o seu sono.

Se você busca por um processo de aluguel sem burocracia, a Avalyst pode te ajudar, basta consultar uma imobilária parceira ou indicar a Avalyst para sua imobiliária. A gente oferece um sistema de garantia locatícia rápido e prático, que não precisa de fiador, comprovante de renda ou caução, é só apresentar o CPF para a análise e o cartão de crédito para o pagamento.

Com a plataforma da Avalyst, a imobiliária precisa apenas do CPF do do inquilino e o valor do aluguel. A análise é feita automaticamente na imobiliária em minutos e o contrato de garantia de locação pode ser aprovado. Tudo isso com as menores taxas do mercado e parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão. Saiba mais.

Conheça em detalhes o passo a passo do funcionamento da Avalyst

Publicado em 16 de Novembro de 2020 Blog

RECEBA NOSSO CONTEÚDO

Cadastre seu email e receba o nosso conteúdo com prioridade.

Obrigado pelo cadastro!