Como a Avalyst auxilia a G.A.T. Imóveis a alugar sem burocracia

Muitas imobiliárias ainda permanecem no tradicional e tem dificuldade em se modernizar. Embora esse seja o caso em diversos empreendimentos, é certo que a tecnologia vem invadindo o mercado imobiliário e se digitalizar virou questão de sobrevivência.

Como sabemos, o processo de locação sempre foi muito burocrático. A relação de documentos e condições impostas para alugar (contrato, comprovantes, cartório, etc.) acabavam tornando tudo muito difícil, complicado e lento. 

Visão de dono

E foi aí que o Márcio proprietário de uma imobiliária em Sorocaba aproveitou uma brecha no mercado. Enxergou a necessidade de estar à frente dos seus concorrentes, garantindo soluções melhores com a locação. A GAT Imóveis, apostou na garantia de aluguel com cartão de crédito da Avalyst, que ajudou os seus inquilinos a alugar sem burocracia.  

Com a Avalyst, a GAT Imóveis usufrui de uma plataforma de soluções inteligentes para imobiliárias, inquilinos e proprietários. Além disso, oferecem uma garantia de aluguel ágil, digital e com mais tranquilidade para seus clientes.

Prova disso, é o grau elevado de satisfação de seus clientes, como é o caso de Márcia Marins. Márcia, ao mudar-se para Sorocaba, encontrou na G.A.T. Imóveis uma equipe eficiente e atenciosa. Segundo suas próprias palavras, o atendimento de todos os profissionais foi  “muito bom, estavam sempre solícitos, mesmo após o contrato. Sempre atenciosos para resolver tudo o que precisava.”

Mas, o que a deixou surpresa mesmo foi a garantia de aluguel por cartão de crédito da Avalyst. Um sistema, que confessa, ainda não conhecia. “Foi muito prático e muito rápido. Entraram em contato pelo whats e mandaram o link. A análise demorou uns minutinhos e em menos de uma hora locação inteira já estava feita.”

Entretanto, a praticidade para alugar apenas com um cartão de crédito foi completamente diferente de seus aluguéis anteriores. Márcia, como muitos inquilinos, teve que apelar ao fiador ou caução. ” Era tudo muito burocrático: cartório, papelada, demorava… Já o seguro, era sempre uma opção muito cara.”

E ela tem toda razão. Ao comparar as garantias de aluguel tradicionais com o sistema da Avalyst, as vantagens são imensas.

Recursos da Avalyst que beneficiaram a GAT Imóveis

Como a Márcia Marins e muitos outros clientes da G.A.T. Imóveis perceberam, é uma garantia rápida e com ótimo custo benefício, mais barata que outras garantias que existem no mercado.

Com um custo bem inferior ao seguro fiança, caução ou título de capitalização, a garantia de aluguel por cartão de crédito é muito mais econômica para o inquilino. 

A empresa oferece uma análise crédito rápida e facilitada, totalmente digital, com apenas dois documentos. Sua proposta também consiste em dispensar fiador, comprovação de renda e depósito caução para garantir o aluguel, de forma que o inquilino utilize o próprio cartão de crédito para ter a aprovação. 

Os benefícios se estendem ao proprietário, que tem a garantia do recebimento de seus aluguéis, mesmo em casos de inadimplência, além da proteção contra danos na devolução do imóvel.

A G.A.T. Imóveis e Avalyst oferecem a mais moderna garantia de aluguel

Em parceria com a G.A.T Imóveis, a tecnologia da Avalyst cuida de forma ágil e rápida de todo o processo de garantia (que leva apenas alguns minutos). 

Se tudo estiver correto, o contrato de garantia já fica disponível de forma imediata, como bem descobriu a Márcia: “Foi muito prático e muito rápido mesmo, me impressionou! Recomendo pra todo mundo agora.”

Assim, na G.A.T Imóveis, além de escolher os melhores imóveis para alugar, o futuro inquilino ainda conta com uma plataforma digital descomplicada para garantir, de forma ágil e sem stress, a sua locação.

Mais vantagens:

Em seu primeiro ano de locação, o seguro contra incêndio obrigatório é totalmente sem custos para o inquilino. Além disso, durante este período, o locatário ganha outros serviços para sua casa, como: chaveiro, encanador, eletricista.

Chegou ao fim o tempo do fiador para aluguel, além das imensas filas nos cartórios na hora de alugar uma casa ou apartamento, pelo menos em Sorocaba. É a G.A.T. Imóveis e a Avalyst oferecendo o melhor e mais completo sistema de garantia de locação para você. Aproveite e venha conferir.

Leia mais:

Vantagens da garantia de aluguel com cartão de crédito para imobiliárias

Publicado em 14 de Junho de 2021 Blog,
Inovação,
Negócio Imobiliário,
Soluções Avalyst

RECEBA NOSSO CONTEÚDO

Cadastre seu email e receba o nosso conteúdo com prioridade.

Obrigado pelo cadastro!