Como melhorar sua gestão imobiliária com a garantia de aluguel por cartão de crédito.

Ter uma boa gestão imobiliária é um dos grandes desafios de qualquer empresa do segmento. Afinal, com a concorrência sempre em alta e com os desafios gerados pelas próprias necessidades do mercado, a gestão imobiliária eficiente torna-se uma prioridade.

Desta forma, a imobiliária que visa uma maior qualificação profissional, encontra-se em um dilema:

Como investir em tecnologia sem aumentar os custos?

Uma boa ideia é a garantia de aluguel por cartão de crédito da Avalyst. Com esta tecnologia, a  imobiliária não tem qualquer custo.

A empresa pode oferecer, para inquilinos e proprietários, uma ferramenta avançada de inovação imobiliária, podendo aprimorar a sua gestão imobiliária.

Mas como funciona a garantia de aluguel da Avalyst?

A garantia de aluguel por cartão de crédito da Avalyst é muito simples, como toda a boa tecnologia deve ser.

Com ela o proprietário tem a sua disposição a melhor garantia para as suas locações.

O recebimento de seus aluguéis é a prova de erros: se o inquilino não pagar, a Avayst paga.

Mas esta não é a única garantia dada pela Avalyst. 

Há também a Garantia Contra Danos na Devolução do Imóvel. Ela ocorre sempre em função das características do bem locado, do valor do aluguel e de acordo com os laudos de vistoria.

Caso ocorra uma ação de despejo, ainda há outra vantagem para o proprietário e a imobiliária. A Assessoria Jurídica é toda por conta da Avalyst, sem custos para as partes.

E se a tecnologia online da Avalyst apresenta vantagens aos proprietários, tanto que facilita a captação de donos de imóveis para as imobiliárias, ela também é excelente para os inquilinos.

Vantagens também para inquilinos

Com a Avalyst, os locatários só tem facilidades na hora de alugar um imóvel:

  • Sem fiador
  • Sem caução
  • Sem comprovação de renda

É tudo online, em alguns minutos o futuro inquilino já pode ter o seu cadastro aprovado. Ele só necessita ter um cartão de crédito, o comprovante de pagamento da última fatura e um documento de identidade.

O cartão de crédito precisa ter um limite de 4 vezes o valor do aluguel. 

Mas os limites dos cartões de crédito de CPFs diferentes podem ser somados, caso seus titulares façam parte do contrato de aluguel.

Regional Partner – o suporte que facilita tudo para a sua imobiliária.

Falar que na Avalyst é tudo online é muito pouco. Na verdade, todas as imobiliária parceiras da Avalyst ganham o suporte técnico de um Regional Partner.

O Regional Partner é um especialista em garantia de aluguel por cartão de crédito. Profissional atualizado, recebe continuamente o conteúdo mais avançado sobre sua área de atuação e o mercado imobiliário.

Ele é o responsável pela implantação da tecnologia Avalyst na imobiliária. Disponibilizando todo o apoio necessário para que a inovação contribua positivamente com os corretores e demais funcionários, fazendo com que mais negócios sejam realizados.

Além da implantação, o Regional Partner responde às dúvidas, acelera processos e acompanha a imobiliária no que for preciso.

Com a Avalyst, a imobiliária tem acesso online a todo o processo de garantia de seu aluguel. Podendo acompanhar passo a passo o andamento de seus processos de locação. Visualizando o período antes, durante e depois do contrato assinado.

Por tudo isso, e muito mais, a Avalyst é uma tecnologia fundamental para a melhor gestão imobiliária. Uma ferramenta perfeita para a empresa que deseja fazer frente a qualquer concorrência, e ainda ter ganhos recorrentes com seus aluguéis.

Quer saber como a Avalyst pode aprimorar a sua gestão imobiliária?

Fale com a gente e coloque esta poderosa ferramenta em seus negócios.

Saiba mais:

CRM: saiba como fechar mais negócios com menos trabalho

Vantagens da garantia de aluguel com cartão de crédito para imobiliárias

5 tecnologias que toda imobiliária precisa adotar em 2021

Publicado em 19 de Julho de 2021 Alugue Bem,
Blog,
Negócio Imobiliário

RECEBA NOSSO CONTEÚDO

Cadastre seu email e receba o nosso conteúdo com prioridade.

Obrigado pelo cadastro!